Real Vida Seguros

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Provedor do Cliente da Real Vida Seguros, S.A.

As Reclamações devem ser dirigidas ao Provedor do Cliente:

Nome: Dra. Carla Mónica Machado da Silva

Morada: Avenida de França, 316 - 5º - Edifício Capitólio | 4050-276 Porto

Telefone: 939 703 006

E-mail: provedor.cliente@realvidaseguros.pt

Conforme disposto na legislação aplicável, só podem ser dirigidas ao Provedor do Cliente as reclamações que já tenham sido objeto de apreciação pelo “Núcleo de Tratamento e Gestão de Reclamações” da Real Vida Seguros S.A. mas em que o reclamante discorde da resposta dada, bem como para as reclamações em que que não tenha sido dado resposta no prazo de 10 dias úteis.

As reclamações apresentadas à Provedoria terão resposta escrita ao Cliente e à Real Vida Seguros no prazo máximo de trinta (30) dias ou no prazo de quarenta e cinco (45) dias em situações de especial complexidade.

Caso pretenda, pode consultar o Regulamento do Provedor do Cliente, clicando aqui.

 

 

Recomendações do Provedor

Informação disponível no site da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em www.asf.com.pt em Seguros/ Provedor do Cliente da Empresas de Seguros

2018 / 2017

 

 

Provedor dos Participantes e Beneficiários de Adesões Individuais a Fundos de Pensões Abertos

As Reclamações devem ser dirigidas ao Provedor dos Participantes e Beneficiários de Adesões Individuais:

Nome: Dra. Carla Mónica Machado da Silva

Morada: Avenida de França, 316 - 5º - Edifício Capitólio | 4050-276 Porto

Telefone: 939 703 006

E-mail: provedor.fundopensoes@realvidaseguros.pt

Recomendações do Provedor

Informação Disponível no site da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em www.asf.com.pt em Fundos de Pensões/ Provedor de Fundos de Pensões

Estatuto e Regulamento de Procedimentos

20182017  / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 

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