Real Vida Seguros

Serviço temporariamente indisponível.
Pedimos desculpa pelo incómodo.

Voltar a Real Vida Seguros

DUPLICA O NÚMERO DE SEGURADOS QUE OBTÉM INFORMAÇÃO SOBRE SEGUROS NA INTERNET

Segundo o Estudo Basef Seguros da Marktest, o número de Segurados que obtém actualmente informação sobre seguros na Internet é quase o dobro do registado há sete anos.

O mesmo estudo indica que é junto do Mediador de Seguros que os Portugueses obtêm informações sobre estes produtos, sendo este o canal mais utilizado a quem recorrem 40.1% dos Segurados. A deslocação à Companhia de Seguros é a segunda forma mais referida para obter informações sobre seguros, com 31.4% das respostas.

A Internet é agora o terceiro canal mais relevante, indicado por 23.1% dos Segurados e a sua importância não tem parado de crescer nos últimos anos, com o número de indivíduos que a refere como canal de informação quase a duplicar desde 2005. Os amigos e familiares baixam para a quarta posição, referidos por 21.9% dos Segurados. Na quinta posição está o telefonar para a Companhia de Seguros (16.2%) e na sexta o Banco (10.1%).

Esta análise foi realizada com base nos resultados do quadrimestre móvel de Julho de 2012 do Estudo Basef Seguros da Marktest.

Voltar
pestana_simulador

Quer Ajuda? Nós ligamos grátis!

em processamento

X
Quer Ajuda? Nós ligamos, grátis.
+351

* campos obrigatórios

Li e compreendi a Política de Privacidade da Real Vida Seguros e, nessa sequência, presto o consentimento para se proceder ao tratamento dos meus dados pessoais.

Concordo e autorizo

Confirme que não é um robot!






Serviço disponível todos os dias úteis das 9:00 às 12:45 e das 14:00 às 16:30


Precisa de
Ajuda?

Clique aqui
Nós
Ligamos
Grátis