4 Mai 2020
Caro Cliente,
A Real Vida Seguros, em conformidade com as autoridades competentes, está a iniciar uma nova fase do Plano de Contingência, o regresso dos colaboradores, de forma gradual e planeada, às atividades operacionais na empresa.
O atendimento presencial será também retomado a partir de hoje, 04 de maio, cumprindo as orientações de prevenção e atuação que destacamos:
- Limite do número de clientes na área de atendimento presencial (apenas 1 cliente dentro das instalações);
- Circulação organizada na entrada e saída das instalações para minimizar o risco de contágio e permitir a higienização das superfícies (saída de um Cliente, entrada do próximo);
- Cumprimento rigoroso das regras de distanciamento, etiqueta respiratória e higienização das mãos (orientações da DGS afixadas nas instalações).
Não obstante a reabertura do atendimento presencial, recomendamos o recurso às comunicações digitais como meio de contacto privilegiado com a Real Vida Seguros, reduzindo as deslocações às nossas instalações (apenas em caso de necessidade).
Este momento continua a exigir de todos responsabilidade e acima de tudo prudência, proteja-se a si e aos outros.
Real Vida Seguros
Quer Ajuda? Nós ligamos grátis!
Precisa de
Ajuda?
Clique aqui
Nós
Ligamos
Grátis