Real Vida Seguros

Serviço temporariamente indisponível.
Pedimos desculpa pelo incómodo.

Voltar a Real Vida Seguros

RESULTADOS DA REAL VIDA SEGUROS

RESULTADOS DA REAL VIDA SEGUROS


A Real Vida Seguros celebrou, no dia 27 de Setembro, um ano desde a sua aquisição pelo Grupo Patris Investimentos.

Durante este período a Companhia renovou a sua imagem, reestruturou a sua oferta de produtos de risco e, fruto das sinergias, consolidou a sua aposta nos produtos financeiros.

Até Junho deste ano a colocação de produtos financeiros cresceu 168 % face ao primeiro semestre de 2013, um desempenho que está muito acima do crescimento do mercado Vida de produtos financeiros, que foi de 32.3 % no mesmo período, sendo que a margem de solvência da Real Vida se situou em 304 %, acima da média do sector que ronda os 240 %.
Já os activos da empresa a 30 de Junho ultrapassavam os 202,3 milhões de euros, correspondendo a 164 milhões de euros de provisões técnicas e passivos financeiros.

O Presidente da Companhia, Gonçalo Pereira Coutinho, afirmou que este balanço é muito positivo, tendo o resultado líquido da Real Vida Seguros ascendido a 1,95 milhões de euros entre Janeiro e Junho, um aumento de 342% face ao período homólogo do ano passado.

Voltar
pestana_simulador

Quer Ajuda? Nós ligamos grátis!

em processamento

X
Quer Ajuda? Nós ligamos, grátis.
+351

* campos obrigatórios

Li e compreendi a Política de Privacidade da Real Vida Seguros e, nessa sequência, presto o consentimento para se proceder ao tratamento dos meus dados pessoais.

Concordo e autorizo

Confirme que não é um robot!






Serviço disponível todos os dias úteis das 9:00 às 12:45 e das 14:00 às 16:30


Precisa de
Ajuda?

Clique aqui
Nós
Ligamos
Grátis