Real Vida Seguros

Serviço temporariamente indisponível.
Pedimos desculpa pelo incómodo.

Voltar a Real Vida Seguros

Conferência Real Vida Seguros "Uma Poupança para a Vida"

Conferência Real Vida Seguros "Uma Poupança para a Vida"

Conferência da Real Vida Seguros, que decorreu no passado dia 13 de Outubro na Fundação Champalimaud, analisou as causas e os efeitos da crise demográfica e da quebra na taxa de aforro.

A crise demográfica e a escassez de poupança foram os temas da conferência Uma Poupança para a Vida, realizada ontem em Lisboa, iniciativa da Real Vida Seguros, com apoio do Global Media Group. Vários oradores explicaram que os dois problemas estão ligados a mudanças da sociedade e ameaçam a prosperidade futura do país, sobretudo se houver uma recessão. Luís Laginha de Sousa, administrador do Banco de Portugal, que falou a título particular, disse que a baixa taxa de
poupança em Portugal “torna as famílias vulneráveis a choques que afetem negativamente o seu rendimento, como sejam o aumento das taxas de juro, o desemprego ou a reforma”. Em média, os portugueses poupam apenas um euro em cada 20 do que ganham.

(clique na imagem)

Voltar
pestana_simulador

Quer Ajuda? Nós ligamos grátis!

em processamento

X
Quer Ajuda? Nós ligamos, grátis.
+351

* campos obrigatórios

Li e compreendi a Política de Privacidade da Real Vida Seguros e, nessa sequência, presto o consentimento para se proceder ao tratamento dos meus dados pessoais.

Concordo e autorizo

Serviço disponível todos os dias úteis das 9:00 às 12:45 e das 14:00 às 16:30


Precisa de
Ajuda?

Clique aqui
Nós
Ligamos
Grátis