Real Vida Seguros

Serviço temporariamente indisponível.
Pedimos desculpa pelo incómodo.

Voltar a Real Vida Seguros

Resultados do ano 2020 Real Vida Seguros

Resultados do ano 2020 Real Vida Seguros

O resultados líquidos da Real Vida Seguros cresceram 81% em 2020 ao registarem um valor de 5,5 milhoes de euros, a que corresponde um ROE a rondar os 15%. No exercício findo, a seguradora do grupo Patris, reforçou significativamente a sua margem solvência para 223%.

A Real Vida Seguros continua a ser uma seguradora de capital exclusivamente português, independente e sem qualquer canal bancário, o que lhe permitiu mais um ano de forte crescimento da receita adquirida, a ultrapassar os 13%, nos seguros de vida risco, consolidando essa taxa acima dos dois dígitos pelo sétimo ano consecutivo.

Durante 2020 a companhia deverá ter atingido uma quota de mercado na ordem dos 3% no ramo vida, enquanto junto do canal mediação, que exclui a venda aos balcões dos bancos, deverá ter superado largamente os 10% e posicionado a companhia nos 4 primeiros lugares do ranking das seguradoras a operar em Portugal.

A Real Vida continuou a ser uma aposta dos portugueses para aplicação das suas poupanças, cujo montante atingia aproximadamente 200 milhões de euros, com uma performance na captação de nova poupança muito superior à do sector, que registou uma ­quebra na ordem dos 40%. Paralelamente, os 13 fundos de pensões sob gestão já ultrapassam os 240 milhões de euros.

No 1º trimestre de 2021, a companhia continua a evidenciar um forte crescimento da sua produção em todos os ramos e produtos, com especial destaque nos seguro de vida e de saúde e na captação de poupança, contrariando a tendência negativa do mercado.

Voltar
pestana_simulador

Quer Ajuda? Nós ligamos grátis!

em processamento

X
Quer Ajuda? Nós ligamos, grátis.
+351

* campos obrigatórios

Li e compreendi a Política de Privacidade da Real Vida Seguros e, nessa sequência, presto o consentimento para se proceder ao tratamento dos meus dados pessoais.

Concordo e autorizo

Serviço disponível todos os dias úteis das 9:00 às 12:45 e das 14:00 às 16:30


Precisa de
Ajuda?

Clique aqui
Nós
Ligamos
Grátis